segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Perguntas mais frequentes

- A Casa tem Ar Condicionado?
Sim, a casa tem ar condicionado no salão dos convidados.


- Quanto tempo dura a festa?
As nossas festas não tem uma duração fixa, porque aqui trabalhamos de acordo com sua imaginação e orçamento. Nossos pacotes variam de acordo com o dia escolhido e a duração vai de 3 a 6 horas.


- Quantos salgados serão servidos na minha festa?
Não existe uma quantidade pré-estabelecida, todos serão servidos à vontade e sem restrições, durante toda a duração da festa(inclusive depois do parabéns!).


- Quem escolhe o que será oferecido na minha festa?
 Você! Temos um cardápio pré-estabelecido com toda nossa carta de alimentos e bebidas, aonde você poderá escolher quais os salgados, doces , lanches, bolo e bebidas que deseja na sua festa, respeitando o paladar de seus convidados e oferecendo um serviço farto e variado durante toda a festa.


- A cerveja faz parte do pacote?
Não. Mas você adquirir de forma adicional a quantidade que desejar e a sua marca favorita, que serviremos com toda estrutura (garçom exclusivo para cerveja, tulipas de vidro, choppeira no pub dos adultos..) durante toda sua festa.



- O lanche das crianças também é servido para os adultos?
Claro! Primeiramente servimos as crianças,em um momento da festa chamado "a hora do lanchinho" e depois nossos funcionários passam por todo o salão servido todo o nosso variado buffet infantil.


- É verdade que vocês oferecem cardápio para crianças intolerantes a lactose, corante e ovos?
Sim. Aqui todas as crianças tem a oportunidade de se divertir e se deliciar com nossos quitutes, mesmo tendo restrições alimentares. Consulte a gerência sobre.


-O que é o Kit para viagem, do aniversariante?
Essa pergunta é boa! Volta e meia alguém fica esperando uma mala, uma necessaire, um guia de roteiro de viagens..rs. Sabemos que durante a festa, por mais que insistamos, o nosso anfitrião tem tanta coisa pra curtir que, comer, fica em segundo plano. Por isso, preparamos um kit para viagem, com todos os nosso salgados, doces, lanches e bolo e ainda mandamos um refrigerante geladinho, pra tornar ainda mais especial o momento quando se chega em casa, abrem-se os presentes, comenta-se na festa...


- As mesas dos convidados têm toalhas e enfeites?
Sim. Todas as mesas terão toalhas, são cortesia da casa, a toalha branca e os cobre mancha nas cores da festa e  damos também,enfeites do tema, nos pacotes completos.


- Quantos convites vocês me darão?Como são esses convites?
Não existe quantidade definida. Normalmente oferecemos 50% do número de convidados contratados, no convite é familiar, e 120% do convite individual, porém, se for necessário uma quantidade maior, é só solicitar. Os convites são personalizados, ou seja, feitos para sua festa, com o tema da mesma, podendo ter também, a foto da criança!


- A casa oferece brindes para as crianças na animação?
Sim.Todos os brindes oferecidos as crianças na casa são por nossa conta! A casa oferece brindes da casa para todas as crianças no encerramento da festa e durante a animação. A gente não quer mesmo que o cliente tenha nenhum trabalho, então fornece todos os brindes, além da mesa de guloseimas, evitando assim, idas exaustivas a Mercadão de Madureira, Saara e etc e menos despesa e preocupação para você.


- E tem entretenimento para os adultos também?
Foi preparado um salão de jogos para os adultos. Ele tem um aspecto de um Pub, com: Mesa de Sinuca, Dardo, o pacote mais completo da Sky com PFC, Premier Combat e etc ; além de vários brinquedos permitidos para adultos, como: o Air Game, Totó, os Games, o Videokê... Aqui todo mundo brinca e se diverte, independentemente da idade.


- Como são os banheiros?
Temos 3 banheiros na casa: masculino, feminino/infantil(com pia ,dispenser de papel toalha, espelho e vaso apropriados para os pequenos) e o familia(unissex, com trocador e lava pés, para ninguém calçar o sapato com pé sujo final da festa..rrs). Eles se dividem entre os 2 ambientes da casa, sempre tendo um perto de você.

- Como funciona o Espaço Fashion?
Ah! Esse espaço é um barato pela sua funcionalidade versátil! É nele que montamos um mini salão de beleza pra fazer penteados coloridos e radicais, maquiagens transadas, manicure colorida e fica a disposição dos pequenos uma arara com varias fantasias para eles usarem durante a festa. É aqui também que acontece a Foto Maluca , aonde todos os convidados vão poder tirar fotos ilimtadas com marabus, boas, chapéus, plaquinhas, óculos e demais adereços divertidos!

- Ai, tá tudo muito bom, mas e os preços?
Calma! Aqui tem pacote pra todo mundo! Os nossos preços são públicos e estão a sua disposição no índice do site!


- Adorei! Como faço para fechar e qual a forma de pagamento?
Que legal! Estamos muito honrados em poder servi-los nesse dia tão especial! Obrigada pela confiança! Vai ser demais!

Primeiramente, ligue, verificando a disponibilidade da data.
Tendo a data livre, marque um horário para fazermos o nosso contrato.
Se não tiver disponibilidade imediata de vir até a casa, podemos mandar o contrato para o seu e-mail.
No contrato, vamos precisar dos seus dados pessoais e um sinal de R$100 para escolhermos o cardápio e demais itens da sua festa e reservar a sua data. 

Vamos as formas de pagamento?

- em dinheiro: a vista ou em parcelas iguais, do mês do contrato até 2 dias antes da festa;

- via deposito bancário: a vista ou em parcelas iguais, do mês do contrato até 2 dias úteis antes da festa (trabalhamos com Banco do Brasil, Santander, Itaú);

- no cheque: a vista ou em parcelas iguais, do mês do contrato até um mês depois da festa(todos os cheques são entregues no momento do contrato);

- no cartão: a vista ou em até 10x iguais a partir do mês do contrato(aceitamos todos os cartões, porém, para essa modalidade de pagamento, incide-se 5% de juros sobre o valor do pacote escolhido para cobrir os encargos que temos com essa forma de pagamento)  





3 comentários: