quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Depoimentos de clientes

Obvio que trabalhamos de forma comercial, mas nada mais nos recompensa e nos faz ter certeza de que todo carinho e empenho que colocamos nas festas, tem dado resultado,do que receber esse feedback tão carinhoso que temos tido.

E se você nos der a honra de serví-los nesse dia tão especial, tenho certeza que seu depoimento virá parar aqui também:









Carol/Luanne e demais da família Gafaluka,

Prometi no mesmo dia do aniversário que faria um texto "bonitinho" de agradecimento pela realização do sonho do meu pequeno;
Mas a vida tá um tanto agitada e com isso, só hoje, pude parar pra escrever!

O aniversário do Guilherme era um ponto de interrogação (?) na minha cabeça até o dia que liguei pra vocês e fui MUITO bem atendida pela Carol e ainda fiz uma visitinha "rápida" (mentira! #eufalomuito) e na minha cia foi o Gui...
Enquanto eu via a casa, detalhes do pacote, brindes e outros, Guilherme já estava usufruindo dos brinquedos e da cia do Tio Juan;

No final da conversa, eu falei pra Carol, que não ia fazer na Gafaluka e Guilherme disse em alto e bom som: "NÃO, A MINHA FESTA VAI SER AQUI!"
Uma graça esse meu filho! Combinei de conversar com o maridão e voltar depois pra fecharmos o pacote!
Noutro dia levei Rafa pra conhecer o espaço e os detalhes da negociação; (Gui foi tb: "Brincando na casa de festa dele rs")

Fechamos o dia, os convidados (mentira rs, fechei na sexta-feira antes do aniversário!);
E... Chegado o grande dia;

Foi TUDO simplesmente PERFEITO!
A alegria do aniversariante, os melhores convidados, os amiguinhos da creche, a energia da equipe Gafaluka, os comes & bebes;
TUDO na mais perfeita ordem! Os mimos da Carol, com a mãe do aniversariante (#mãechata!ñcome1montedecoisas!), o olhar atento da Carol pra que nenhum problema pudesse atrapalhar a festa...
E foi assim, do início ao fim! Coisa boa é realizar o sonho de um filho, melhor ainda é ver que tudo que foi planejado, foi devidamente feito, com muito amor, carinho, dedicação e uma energia que contagiava a todos presentes;

O meu MUITO OBRIGADA em nome da família Damasceno, do pekenoGui e dos nossos convidados que amaram a festa!

Em anexo estão as fotos que tiramos com a equipe Gafaluka, num momento simples de gratidão por tudo que foi feito!!

Mais uma vez, obrigada por TUDO!
Muito Sucesso e muitos contratos assinados em Dois Mil e sempre...

Até logo! Até pq, eu já disse e não canso de repetir: Gostei de vcs de graça! (Carol sabe disso!)

Ahhh, vou postar todas as fotos do niver do Gui no blog dele: http://pekenogui.blogspot.com
Acessem as  bagunças do PekenoGui!

Beijo Grande!
2011.11.15_Festa 4 anos (247).JPG







Nenhum comentário:

Postar um comentário